Notícias >> Renovação Associação


Caros colegas,

Deixamos para atrás um ano atípico, cheio de desafios e dificuldades bem diferentes do habitual. Mesmo assim, com todas as intempéries, nós da SBODigital avançamos e encaramos o desafio de nos tornarmos uma Sociedade cada vez mais forte, representativa, frutífera e duradoura.


Apesar de ainda jovens, encaramos esse cenário com propostas e ações sérias e consistentes. Lançamos diversas atividades remotas, com palestras e entrevistas com profissionais de renomes e grande expertise na área, como as Conference Weeks, as Outstanding Interviews e o Brainstorm.

Porém, ainda há muito o que se fazer e a equipe SBODigital vem empreendendo esforços para que a Sociedade tenha estrutura e condições de se tornar uma gigante. Para tal é preciso tempo, condições ideais, muita dedicação e paciência.

Por isso, contamos com a participação de todos os membros, que farão desta Sociedade uma grande entidade dentro da Odontologia, sempre com o intuito de integrar profissionais afins e amparar o desenvolvimento e a aplicação da tecnologia odontológica no contexto técnico-científico.

Ao renovar sua anuidade você continuará contribuindo para o contínuo crescimento e desenvolvimento desta Sociedade que está se consolidando como um importante órgão para o desenvolvimento, estudo e promoção da Odontologia na sua dimensão digital. Vale salientar que na última Assembleia foi definido o valor de R$500,00, referente à contribuição associativa do ano de 2021. Entretanto, para as renovações realizadas até do dia 31/01/2021, será mantido o valor de R$400,00.

Contamos com a contribuição e participação de todos. Juntos somos maiores.

Forte abraço de toda nossa equipe,

Paulo Kano
Presidente SBODigital